Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Raissa Barbosa é diagnosticada com depressão e recebe apoio de famosos

Modelo foi para o hospital na madrugada desta terça-feira (15) após uma forte crise de ansiedade; Raissa já havia sido diagnosticada com Transtorno de Borderline

Raissa Barbosa revelou nesta terça-feira (15) ter sido diagnosticada com depressão. A modelo foi para o hospital na última madrugada após ter uma forte crise de ansiedade em casa e apareceu nas redes sociais à tarde para conversar com seus seguidores.

"Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente", escreveu em uma postagem no Twitter.

Leia também

Logo em seguida, diversos famosos postaram mensagens de apoio para a modelo, que já havia sido diagnosticada com Transtorno de Borderline há alguns anos. Gilberto Nogueira, do BBB21, escreveu: "Meu amor, não temos obrigação de sermos fortes, então, se você precisa de ajuda, não tem vergonha em procurar. Tire um tempo para você, pois existe muita gente na internet que se sente feliz em nos humilhar e nos levar para o poço da tristeza, mas vamos focar em quem nos ama. Te amo!"

Sarah Andrade, também do BBB21, foi outra que se solidariezou com Raissa e respondeu: "Fique firme, ninguém é forte o tempo todo! Se cuide, tem muita gente que te ama muito."

Dayane Mello, conhecida por participar do Gran Fratello, também postou: "Se cuide, fique bem, preocupe somente com você. E quando precisar peça ajuda. Não temos que ser super o tempo todo. Não somos perfeitos. O importante é a sua saúde e sua felicidade. Fique bem lindeza."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas