Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafael Ilha defende Nego do Borel e detona Duda Reis: “Insuportável”

O vencedor de A Fazenda 10 também criticou Dayane Mello, envolvida na polêmica que resultou na expulsão do funkeiro do reality da Record TV

Rafael Ilha, campeão de A Fazenda 10, deu declarações polêmicas em entrevista no podcast Papo Confinado. Ao defender Nego do Borel, ele detonou Duda Reis, ex-namorada do funkeiro.

“Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de piroca que ela não consegue esquecer. Se eu tenho um marido que é um agressor do jeito que ela falou, que bate, que faz isso e aquilo, aterroriza e agride de outras formas emocionalmente e psicologicamente, eu quero que ele vá para Marte, quero que ele morra”, disparou.

Leia também

Na sequência do programa, o artista fez questão de defender Nego do Borel mais uma vez. Rafael Ilha não poupou palavras para falar sobre o caso de assédio envolvendo Dayane Mello, que resultou na expulsão do cantor de A Fazenda 13.

“Achei uma puta sacanagem com o cara. Ninguém tinha que ter sido expulso, os dois são maiores de idade. Ele estava paquerando ela, ela estava paquerando ele”, disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas