Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rafael Cardoso revela compulsão sexual e mensagens para atriz menor

Ator revelou que sofria de compulsão sexual e ainda confirmou que enviou mensagens para a atriz Duda Wendling


			
				Rafael Cardoso revela compulsão sexual e mensagens para atriz menor
Rafael Cardoso resolveu, há alguns dias, falar sobre suas questões financeiras, problemas com drogas e outras polêmicas. Instagram/Reprodução

Rafael Cardoso resolveu, há alguns dias, falar sobre suas questões financeiras, problemas com drogas e outras polêmicas nas quais esteve envolvido nos últimos meses. Em um entrevista recente, o ator revelou que sofria de compulsão sexual e ainda confirmou que enviou mensagens para a atriz Duda Wendling, que tinha 15 anos na época e conversou com a coluna na terça-feira (11/3).

O assunto surgiu durante bate-papo com Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, quando ele foi questionado se foi infiel à ex-mulher, Mari Bridi. Em determinado momento, o o jornalista citou as mensagens para menores de idade. Como resposta, o ator assumiu as “puladas de cerca” e a tentativa de contato com a moça.

Leia também

“[Fui infiel] algumas [vezes]. Aconteceu [a troca de mensagens]. Tanto eu não sabia que era menor que falei ‘ó, me desculpa’. E ainda brinquei: ‘Quando você for maior, se quiser, pode falar comigo’. Porque eu não sabia. Imagina, eu tenho duas filhas”, pontuou.

Análise do comportamento

Questionado sobre o que achava de seu ato com a menina, Rafael Cardoso justificou: “Foi totalmente errado da minha parte, um erro sem tamanho. Eu ficava muito com isso, aquela coisa sexual descontrolada e mandando mensagem. E quando eu acordava no outro dia, que eu via aquela lista de pessoas que eu tinha falado, eu falava ‘nossa, o que é que eu estou fazendo da vida?'”, recordou, antes de responder se tinha compulsão sexual.

“Sim, chegou dias de eu transar com 5 mulheres diferentes”, relatou. Logo depois, o ator contou que está fazendo tratamento: “Tenho me tratado, bastante, inclusive”, encerrou.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X