Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafa Kalimann volta ao Twitter após 2 meses para fazer 'apelo' a Boninho

Empresária,que foi vice-campeã da edição anterior, pediu que o diretor divulgasse mais spoilers

Rafa Kalimann voltou ao Twitter nesta sexta-feira (8) após dois meses. A notícia animou os fãs da empresária, vice-campeã do BBB 20. Após a euforia da internet, ela revelou que o retorno foi para chamar a atenção de Boninho e fazer um pedido a ele sober o BBB 21.

"Confesso que depois de 2 meses eu voltei pra fazer um apelo: Libera mais spoilers pelo amor de Deus, Boninho", escreveu ela.

Leia também

O diretor do reality contou mais cedo que a edição será mais longa que as demais, com 100 dias. Os participantes, que já estão confinados num hotel, serão divididos novamente em dois grupos: camarote e pipoca, como na edição anterior.
Rafa deixou a rede social após causar polêmica por perguntar como as pessoas do Amapá estavam durante uma crise de energia elétrica. "Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia (sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não está na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo)", justificou ela ao deixar seu perfil no dia 7 de novembro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas