Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rafa Kalimann rebate críticas sobre supostamente não cantar samba-enredo que cita 'Exu'

Influenciadora, será musa da Imperatriz Leopoldinense em 2025 pela segunda vez


			
				Rafa Kalimann rebate críticas sobre supostamente não cantar samba-enredo que cita 'Exu'
Rafa Kalimann, de 31 anos, se pronunciou nesta segunda-feira (2) após duras críticas sobre um vídeo em que ela aparece desfilando pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense. © AGNews

Rafa Kalimann, de 31 anos, se pronunciou nesta segunda-feira (2) após duras críticas sobre um vídeo em que ela aparece desfilando pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense, durante um evento na Cidade do Samba, viralizar nas redes. No corte viralizado, a ex-BBB não canta uma parte do samba-enredo que cita Exu, o que gerou burburinho na web.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Kalimann negou que não tenha cantado o trecho do samba-enredo e se defendeu. “Mais uma vez, sou alvo de ofensas e suposições feitas a partir de um pequeno trecho, um recorte que não mostra quem eu sou”, disse. “Sou cristã. E minha fé me ensina diariamente a importância de coexistir com diversas religiões”, reforçou a atriz.

Leia também

A ex-BBB ainda acrescentou que canta a letra completa e leva isso como um serviço a ser feito no seu trabalho. “Eu canto o samba-enredo inteiro da minha escola a plenos pulmões porque minha arte está a serviço de todas as histórias, sobretudo as que precisam ser contadas e que não são as minhas. Espero de coração que a gente possa aprender a valorizar as diferenças e enxergar no outro uma oportunidade de diálogo e entendimento, ao invés de julgamento”, pontuou.

A influenciadora, que será musa da Imperatriz Leopoldinense em 2025 pela segunda vez, acrescentou que se sente honrada em fazer parte da escola de samba. “É uma honra poder desfilar na Imperatriz Leopoldinense e, junto a ela, contar a saga de Oxalá ao reino de Oyó para visitar Xangô, uma jornada linda que ensina valores profundos como humildade, resiliência, perdão e respeito mútuo”, garantiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X