Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafa Kalimann nega namoro com Daniel Caon

Em entrevista a Hugo Gloss, a empresária ainda conta que o relacionamento partiu dela

Rafa Kalimann e Daniel Caon tem compartilhado momentos fofos juntos nas redes sociais, fazendo todos acreditarem que estão oficialmente namorando. No entanto, nesta segunda-feira (19), a empresária contou a Hugo Gloss que o romance não tem rótulo, e que não houve pedido de nenhum lado.

"Nós nos conhecemos há 7 anos, demos um beijo, mas a vida seguiu. Comecei a namorar. Ele morava no Espírito Santo ainda, nem era em Goiânia. Eu nunca mais tive notícia do Caon, nunca mais falei, não segui no Instagram, nem ele me seguiu. Hoje a gente vê que a gente tem vários amigos em comum, esteve em vários lugares juntos e não se viu. Na casa [BBB 20], Daniel ficava falando: ?Ah, o Caon, seu ex?. E eu falei que ele não era meu ex. Mas aí fiquei pensando: ?O quê que virou Caon??. Eu saí da casa e mandei um ?oi, sumido?. Mandei DM. Mas não foi com segundas intenções - até então, não. Eu mandei porque a gente se conhecia e quase vivemos uma experiência muito louca de confinamento. Aí a gente começou a trocar ideia e viu que a gente tava querendo mesmo um ao outro, não tinha como correr, não", contou Rafa.

Leia também

"Não [estamos namorando], porque eu não fui pedida em namoro e eu não estou disposta a pedir. Eu já dei o primeiro passo em mandar o direct. Tá tão gostoso, tá tão leve do jeito que tá. A gente tá seguindo de uma maneira tão fluida que eu falei: ?Caon, se melhorar, estraga?. De tanto que tá gostoso", disse ela.

Ao site, Rafa também rendeu elogios ao seu affair e falou que o músico não se incomoda com a proximidade que ela tem com o ex-marido, o sertanejo Rodolffo.

"Ele é muito gato, pelo menos pra mim. Ele é gigante, um homão lindo... tô cada dia mais surpresa com ele. Ele é muito fofo, me respeita muito, atencioso com tudo, muito parceiro. [Sobre Rodolffo] E ele é de boa com isso, muito maduro, acho que ele não se importa, não", acredita.

Ainda na entrevista, Rafa se mostrou radiante ao citar o convite que recebeu para ser atriz na Globo, mas desconversou sobre os boatos de que viverá Juma Marruá no remake de Pantanal.

"Foi um presente mesmo, era uma coisa que eu sonhava quando era mais novinha, mas guardei num cantinho porque eu foquei na minha carreira como influenciadora nos últimos anos. Já são três meses de aula de teatro e fono por Zoom", detalha.

"Não sei [sobre Juma]? O que eu sei é que eu preciso estudar bastante e ano que vem a gente grava. Mas mais do que isso eu não tenho noção. Depois que saíram os rumores eu fui pesquisar sobre e falei: ?Meu Deus do céu, eu recebo a Juma!?. Olho pro celular e falo que eles podiam tanto me ligar, eu recebo tanto a Juma!". Se eu pegasse pra fazer, eu ia me dedicar tanto. Mas eu não tenho noção, não. Foram boatos mesmo. De lá até hoje, eu não sei nada. O que é pra ser, vai ser. Quem tiver de fazer vai fazer. Vai ser um presente pra qualquer atriz que pegar esse papel, porque vai ser muito intenso, vai chamar muita atenção, vai precisar de muita dedicação", respondeu ela.

Por ora, Rafa imagina como será lidar com críticas à sua performance. "Acho que a gente nunca vai estar preparado. Eu me vejo aqui: eu me reviro do avesso, eu estudo muito, eu me aprofundo muito, respeito muito essa profissão? Eu acho que vai doer quando alguém criticar - apesar de eu saber que vão criticar por bem, porque querem me ver crescendo, lapidando e melhorando. Que é natural, eu espero que as pessoas entendam que eu tô começando. Então, não criar aquela expectativa de ?WOW?, apesar de eu dar o meu melhor nisso", disse ela.

"Mas é que tem muito aquela crítica gratuita, que vem pra tentar machucar, menosprezar, diminuir o trabalho do outro, que já acontece numa proporção absurda na Internet. Acho que eu vou evitar ver. A saída vai ser essa. Tentar ter olhos pro lado positivo, tentar me blindar nisso pra não me deixar afetar no resultado desse trabalho", acredita a ex-BBB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas