Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafa Kalimann nega mal-estar com Bruna Marquezine em viagem: "Maldade"

Influencer e atriz estão passando os últimos dias do ano em uma ilha particular com Manu Gavassi e Thelma Assis

Rafa Kalimann respondeu a um post em um perfil de fofoca no Instagram nesta quarta-feira (30) para negar os boatos que estão circulando na web de um possível mal-estar entre ela e Bruna Marquezine, durante a viagem que elas estão fazendo para uma ilha particular em Angra dos Reis, acompanhadas ainda de Daniel Caon, Manu Gavassi, Thelma Assis e mais amigos. Segundo publicações, a atriz estaria incomodada pelo fato da influencer filmar e compartilhar em sua rede social alguns momentos em que ela aparece.

"Certeza que quando a Bruna se tranca no quarto para dormir, a primeira coisa que ela fala é 'por que chamou essa Rafa?'", diz um dos posts.  "A Bruna Marquezine vai acabar afogando a Rafa Kalimann no mar dessa ilha. Tô avisando", afirma outro. "Imagina a Bruna Marquezine que achou que ia ter paz lá na ilha e vem a Rafa Kalimann gravando Stories 24 horas do lado da menina... eu jogava o celular dela no mar.", escreveu mais uma pessoa.

Leia também

Em um comentário na primeira publicação, Rafa garantiu que não existe nenhum clima ruim entre ela e a atriz. "Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes.. sem credibilidade alguma", declarou ela.

A influencer disse que Bruna, Manu e Thelma sabem de seu trabalho nas redes sociais. "A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui) coisa que sempre fiz desde que entrei na internet e as meninas sabem, veem e acompanham isso. O resultado foi criarem um briga sem credibilidade alguma em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news. Objetivo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas