Rafa Kalimann mostra Manu Gavassi emocionada com presente de Thelminha

Cantora faz 28 anos hoje e ficou super emocionada ao ganhar álbum de figurinhas que conta sua história

Rafa Kalimann já tinha cantado parabéns para Manu Gavassi na madrugada e agora resolveu mostrar um pouco mais das comemorações dos 28 anos da cantora. Manu faz 28 anos hoje e ficou super emocionada ao ganhar um presente de Thelminha, um álbum de figurinhas que conta sua história.
"Ela escreveu uma dedicatória de quando a gente se conheceu, o que ela sentiu...", disse Manu, ao lado de Marquezine, falando do presente da campeã do BBB 20. "Você já tá chorando?", se surpreendeu Rafa Kalimann. "Já!", se divertiu a cantora.
Em sua conta no Instagram, Thelminha fez uma homenagem para a amiga. "Faltavam poucos dias para começar o BBB, eu estava muito ansiosa para entrar na experiência mais louca da minha vida. Uma das minhas melhores amigas me disse que leu na mídia que a Manu Gavassi, estaria entre as pessoas convidadas. Eu disse: só acredito vendo. E me lembro a primeira vez que te vi pessoalmente, me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa( sempre amei brilho rs), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção a sua forma de brilhar", escreveu.
"A forma como você se posicionava, a forma como você tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e, principalmente, o seu senso de justiça. Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa. É louco como a gente nunca iria se conhecer! É como se só tivéssemos uma chance pra isso, tipo eu que aceitei a bala do Denis como única chance e estamos juntos há 11 anos. É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você", completou.
Surpresas de Rafa Kalimann
Rafa também fez questão de presentear a amiga nesta segunda-feira (04). "Seguinte! Quando a gente pensou em vir pra cá e sabia que ia ser aniversário da Manu, fiquei pensando: o que eu vou fazer pra surpreender essa garota? O que faz? Comecei a calcular e a primeira surpresa está chegando", disse.
Rafa Kalimann pediu que um avião passasse pela casa com uma faixa desejando "Parabéns, Manu". "Isso tem uma cara de Rafa e Caon", brincou Manu ao ver a surpresa.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p