Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rafa Brites revela rotina de exercícios e dieta e diz:'Quero perder dois quilos"

Repórter do 'Superstar' diz que se matriculou numa academia após sete anos sem malhar, mas que é contra dietas radicais

Rafa Brites pode parecer linda, maravilhosa, magra e estilosa, mas ela sofre do mesmo problema que a grande maioria das mulheres quando o assunto é dieta: perder aqueles últimos dois quilinhos! Após passar uma temporada de 20 dias na Europa ao lado do marido, o jornalista Felipe Andreoli, a apresentadora ganhou seis quilos, mas até agora só conseguiu se livrar de quatro deles.

Recentemente, batemos um papo com ela durante um evento de beleza no Rio - confira o vídeo acima! - e aproveitamos para saber todos os detalhes sobre a rotina de exercícios e a alimentação. "Acabei de entrar numa academia. Após sete anos sem academia, resolvi voltar", contou ela, que já havia afirmado que prefere aulas de dança e muay thai ou atividades ao ar livre.

Leia também

"Sou adepta ao HIIT ('High-Intensity Interval Training', que prevê exercícios de alta intensidade em curtos intervalos de tempo), principalmente quando não tenho tempo para malhar, porque são apenas 20 minutos, variando frequência alta e baixa", explica. "Tento fazer algum tipo de exercício pelo menos umas três vezes por semana."

No quesito alimentação, Rafa garante que não é nada radical. "Diminui o carboidrato à noite, parei de tomar refrigerante por alguns dias e diminui bebida alcoólica. Mas não sou adepta a nenhuma dieta radical porque acho que a volta é muito difícil", diz ela. "Se eu fizer algo muito restritivo, quando volto à rotina, fico com vontade de comer tudo. Mesmo com a dieta, se vou a um aniversário, não deixo de comer um brigadeiro ou um pedaço de bolo. E, no fim de semana, tomo um copinho de cerveja ou uma taça de vinho", explica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas