Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Quico, do Chaves, incentivou filha a usar o OnlyFans: “Sempre apoia”

Filha do ator Carlos Villagrán, que interpretava o Quico em Chaves, revelou que o pai a incentivou a criar um perfil no OnlyFans

A filha do ator Carlos Villagrán, que interpretava o Quico em Chaves, Vanessa, revelou que o pai a incentivou a entrar no OnlyFans. Aos 40 anos, a mexicana apostou na plataforma para vender conteúdo erótico.

“Meu pai é um ser amoroso. Sempre me apoia e respeita as minhas decisões. Ele me conhece e sabe que sou uma mulher que cuida da sua imagem. Sempre tenho seu apoio incondicional”, contou em entrevista à Quem.

Leia também

Vanessa explicou que oferece imagens de lingerie, biquíni, pijamas e fantasias e também procura atender a pedidos dos assinantes, mas tem algumas regras. “Me pedem muito a nudez total, mas não faço isso. Ainda não me pediram fotos de pés ou vestida de personagens, só me pedem nudez total mesmo.”

Ela relatou ainda que Carlos ainda faz sucesso por causa do personagem Quico. Vanessa, que também é atriz, trabalha com o pai em viagens ao redor do mundo.

“Trabalhar com o meu pai é o máximo! Nos entendemos muito bem. O apoio e o amor incondicional ajudam muito nessa relação de trabalho. Ele não entende muito de redes sociais e o ajudo com muito amor”, compartilha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas