Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'Queriam a pessoa da televisão', diz Xuxa sobre vida amorosa

Entrevistada no 'Conversa', apresentadora comenta relação com a filha e declara: 'Eu mimei demais, eu dei tudo. Ela podia ser um nojo e não é'

A série do Conversa com Bial que celebra os 70 anos da televisão brasileira teve um de seus episódios mais emocionantes nesta sexta-feira, 22/5. Não por acaso, a abertura contou com um vídeo de Chacrinha anunciando que gostaria que a entrevistada fosse sua sucessora. A "Rainha dos Baixinhos" Xuxa Meneghel, personagem icônica e carismática da história da TV, teve uma conversa honesta e espirituosa com Pedro Bial.

O apresentador frisou que Xuxa é recordista em TV: já teve mais de 10 programas e é impossível calcular suas horas no ar, muitas delas ao vivo. Sem ser cantora, tem o recorde de vendagem de discos, sem ser atriz é campeã de bilheteria do cinema brasileiro. Ela lembra que foi convidada para apresentar programa infantil quando estava na divulgação de uma revista masculina.

Leia também

"Ele me disse: 'os papais das crianças vão amar, as mães vão querer ser parecidas, as crianças vão se apaixonar'."

Quando saiu da Manchete e foi para Globo, tornou-se unanimidade nacional. O programa resgatou as primeiras entrevistas que Bial fez com ela para uma série de reportagens do Globo Repórter em 1987. Ao rever as imagens, o apresentador elogiou sua sabedoria ao envelhecer, que ela atribuiu ao fato de que, hoje, não se sente mais sozinha:

"O que mais me preocupava naquela época é que eu não tinha ninguém, nem tampouco podia correr atrás ou deixar minha porta aberta para que isso acontecesse."

"Fora que muita gente chegava perto de mim porque queria chegar perto daquela pessoa que estava na televisão. E isso me deixava muito mal. A ponto de eu estar me relacionando e o cara, na transa, falar: 'canta 'Quem Quer Pão?'"

Maternidade

Ela e o apresentador conversaram sobre a quarentena, a hiperssexualização que era a estética do final dos anos 1980, a relação com o namorado, Junno. Também esteve em pauta sua amizade com a filha, Sasha, fruto da união com Luciano Szafir.

Pedro Bial elogiou a identidade independente da jovem e relembrou o alarde da mídia quando ela nasceu, em 1998. Ao elogiar as duas, ressaltou que a herdeira poderia muito bem ter sido "engolida pela máquina que cria e destrói celebridades". Xuxa celebrou a boa relação entre mãe e filha, enfatizando como Sasha, por ter sido mimada, poderia não ser tão generosa, humilde e carinhosa.

"Ela já veio pronta para ser minha filha (...). Ela tem um coração muito bom. Seria muito ruim se eu tivesse uma filha que não tivesse essa índole e eu tenho muito orgulho dessa índole. (...) Eu mimei demais, eu dei tudo. Ela podia ser um nojo e não é."

Ela disse que se reconhece na filha, que também adora animais e tem gostos parecidos com o seu, mas acha ela muito semelhante ao pai.

"Ela é parecida com o pai. A personalidade dela é muito parecida com a minha, mas, fisicamente, ela andando, é muito a cara do Luciano", declarou Xuxa sobre Sasha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas