Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Quem era MC Dieguin Md, funkeiro que morreu afogado em represa

Diego Kauã Oliveira dos Santos tinha 20 anos de idade, produzia conteúdos para as redes sociais e também era funkeiro


				
					Quem era MC Dieguin Md, funkeiro que morreu afogado em represa
Carlos nadou até a margem da represa e pediu socorro ao Corpo de Bombeiros. Reprodução

O influencer Diego Kauã Oliveira dos Santos morreu afogado na última terça-feira (16/4), em Americana (SP). Na hora do acontecimento, ele gravava conteúdo para o canal dele na internet na Represa do Salto Grande. Ele tinha 275 mil seguidores no Kwai, além de 236 mil no YouTube.

Diego também era conhecido como MC Dieguin Md e tinha 120 mil seguidores no Instagram, onde se identificava como cantor e compositor. Por lá, compartilhava vídeos cantando e produzindo conteúdos musicais.

Leia também

Afogamento de MC Dieguin em represa

Segundo o boletim de ocorrência, Carlos Henrique Vieira, um amigo de Diego que dividia o canal no YouTube com o influencer, disse que os dois entraram na represa para fazer uma gravação, mas Diego se afogou. O amigo também afirmou que tentou salvá-lo, mas não conseguiu.

“Ele disse que estava com medo de morrer e que Satanás estava na sua mente (…) no que pulou na represa e, em seguida, começou a se debater”, disse Carlos.

Depois, Carlos nadou até a margem da represa e pediu socorro ao Corpo de Bombeiros. “Diego começou a se debater, me puxando para o fundo. Tive de soltá-lo para me salvar e, então, nadar até a margem da Represa, onde pedi socorro.”

Após buscas na represa, Diego foi encontrado já sem vida. “Os bombeiros realizaram técnicas de mergulho para encontrar a vítima, e após aproximadamente 30 minutos o corpo foi encontrado”, relatou o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar e Polícia Civil também atenderam a ocorrência. O corpo de MC Dieguin Md foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana (SP).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas