Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pyong Lee relembra como conheceu Sammy: "Passando na avenida Paulista"

Ex-'BBB 20' detalhou aos fãs a primeira vez que viu sua mulher, com quem tem um filho, Jake

A pedido dos fãs, Pyong Lee relembrou em seus stories o dia em que conheceu sua mulher. O ex-BBB 20 contou que estava andando na Avenida Paulista quando foi abordado por Sammy Lee, que pediu uma foto. O casal, que está junto há cerca de um ano, tem um filho, Jake.

"Quando ela passou na Avenida Paulista, ela tem cara de muito nova, achei que era menor de idade. Ela passou, voltou e pediu uma foto. Perguntei a idade dela, ela disse que tinha 20. Meu Deus, ela tinha cara de 15, 16 anos", relembrou.

Leia também

A foto do dia relembrado por Pyong está no Instagram de Sammy, com uma declaração na legenda. "Vocês sabem o que é isso? Esse é o momento exato em que conheci o homem da minha vida!... eu estava andando pela Avenida Paulista quando vi o Pyong e fui pedir pra tirar uma foto com ele. A primeira foto com meu futuro marido. Hoje eu continuo fã dele, do trabalho, dos talentos, mas principalmente, do coração dele, um coração cheio de luz e força. Uma força que me inspira e me faz buscar o melhor de mim todos os dias. Ele é minha melhor amiga, meu companheiro, com confidente, meu bebê, meu dramático, meu trator particular (ronca muito) ... e não importa o que vier meu amor, somos um até o fim! Eu te amo muito, e obrigada por tudo", escreveu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas