Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pyong Lee pede perdão a Sammy e chora: “Serei diferente, melhor”

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-BBB leu carta afirmando que se entristeceu vendo "tudo que ele era"

Após meses envolvido em confusões e polêmicas, Pyong Lee utilizou o Instagram para se retratar nesta sexta-feira (15/10). O ex-participante do BBB e da Ilha Record publicou vídeo lendo carta contando como foi o seu processo de reencontro pessoal e superação. Em julho desse ano, ele se separou de Sammy, mãe de seu filho Jake.

“Minha mente me enganava, existia um bloqueio. Nada justifica o homem que eu já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Nesses dias, eu me conheci pela primeira vez”, diz Pyong.

Leia também

Em um dos momentos do vídeo, o hipnólogo começa a chorar, pedindo perdão à ex-mulher. “Eu decidi ter a hombridade de vir aqui, nas redes, pedir perdão para a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida (…), não existiu um segundo em que eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida em seu coração (…) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida”, disse.

“Sammy, eu amo você e sempre lutarei para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um pôr do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso”, continua.

Já no final do vídeo, Pyong também pede perdão ao filho, aos fãs e familiares e encerra a gravação citando uma passagem bíblica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas