Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Priscila Sol diz que família não aceitou o namorado, 18 anos mais novo

Com 42 anos de idade, a atriz Priscila Sol assumiu namoro com Marcello Rossi, que é 18 anos mais novo, mas diz que a família não aceitou bem

Priscila Sol, de 42 anos, assumiu namoro com Marcello Rossi, de 24. Entretanto, por conta da diferença de idade, a atriz revelou que está sofrendo preconceito dentro de casa. Além da mãe, o filho da artista também não estava aceitando bem o relacionamento. Ela está curtindo o Lollapalooza, em São Paulo.

“Eu não vejo problema na rua, as pessoas não olham para mim diferente. Às vezes, acham que a gente tem a mesma idade. Sou uma mulher que não aparento ter a idade que eu tenho, mas se eu aparentasse? Teria problema ficar com um cara mais jovem? Ele me faz muito feliz”, explicou, em entrevista à Quem.

Leia também

Entretanto, a atriz explicou que dentro de casa o namoro não foi bem aceito. “Mas sinto (esse preconceito) na minha família. Na minha família é desfiador. Estou lidando, trabalhando. Minha mãe não aceita. É importante dizer isso. Minha mãe é o maior amor da minha vida, mas a que mais pega no meu pé em relação a isso. Minha mãe não fala com ele, não interage”, disse.

Priscila vê a mesma resistência em seu filho, de 19 anos. “Meu filho, que é meu melhor amigo, também. Ele diz: ‘Não sei lidar’. Hoje estou bem, mas fiquei três meses na dor. Entendi que se estou passando por isso, algo tenho que aprender. Não posso agradar e atender as expectativas de todo mundo”, completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas