Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Prior explica OnlyFans e nega fotos pelado: “Zoeira com o Hadballa”

Felipe Prior criou uma conta na plataforma adulta, mas, não compartilhará fotos nu e diz que só criou porque muita gente pede foto de seu pé

A brincadeira da Felipe Prior ao criar uma conta do OnlyFans deixou o ex-BBB incomodado com a repercussão. O arquiteto utilizou o Instagram para explicar que tudo não passa de uma trollagem com Hadson Nery, o Hadballa, e que só entrou na plataforma para que as pessoas parem de pedir foto de seu pé. O famoso reforçou que não vai mandar ou publicar fotos nu.

“Na moral, tudo que eu faço o bagulho repercute, puta que pariu… Só para deixar claro, eu não estou vendendo conteúdo adulto. Eu fiz a parada para brincar com o Hadballa e fazer uma zoeira porque todo mundo fica pedindo no meu direct para mandar fotos do meu pé. Não sei porque”, explicou Felipe Prior.

Leia também

“Todo mundo fica pedindo para mandar foto do pé e vou vender foto do pé, é isso! Eu não estou soltando foto minha, nunca curti essa parada. Foto do pé quem quiser pagar eu mando, ontem mesmo mandei foto do pé no bar, foto do pé pisando na merda, na zoeira mesmo para dar risada. Mas quem tiver tara em pé, vai lá e compra para ver meu pé e para de me encher o saco no direct para eu mostrar o meu pé”, completou o ex-BBB.

Prior aproveitou para ressaltar que tudo não passa de uma brincadeira com Hadballa. “Consequentemente, eu fui lá e brinquei com o Hadballa, nada contra respeito muito quem faça, é um problema dele. É uma zoeira, internet tem que ser isso. Eu não vou mandar foto pelado, nunca mandaria e é isso”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas