Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Príncipe William fala sobre acidente na infância em raro comentário

O príncipe William comentou sobre um terrível acidente na infância que resultou em uma cicatri


				
					Príncipe William fala sobre acidente na infância em raro comentário
O incidente aconteceu em junho de 1991. Getty Images

Durante uma visita a Cardiff Metropolitan University, o príncipe William, que foi até a universidade na Inglaterra para aprender mais sobre empresas e organizações que utilizam algas marinhas, comentou sobre uma cicatriz na testa, que foi adquirida após o herdeiro do trono sofrer um acidente de golfe com apenas 8 anos de idade.

De acordo com o site Mirror, na ocasião, William conversou com Pierre Paslier, cofundador e codiretor executivo da Notpla, que fornece embalagens de algas marinhas para grandes locais esportivos e musicais.

Leia também

No decorrer da conversa, o príncipe de Gales pegou uma camiseta de golfe produzida com algas marinhas e Paslier perguntou se ele praticava o esporte. Em tom de brincadeira, William respondeu: “Não – a última vez que joguei golfe…” — e apontou para a cicatriz.

O incidente aconteceu em junho de 1991, quando William praticava o esporte com amigos e foi atingido por um taco de golfe. Por conta do ocorrido, o príncipe de Gales foi levado às pressas para o hospital e foi submetido a uma grande cirurgia por ter fraturado o crânio.

Segundo o Newsround da BBC, em 2009, o futuro rei do Reino Unido falou sobre o machucado e chamou a marca de “cicatriz de Harry Potter”, por ser parecida com o sinal que o personagem dos livros de JK Rowling possui. “Eu chamo assim porque às vezes brilha e algumas pessoas percebem – outras vezes nem percebem”, disse William em entrevista ao site.

Na época, ele também explicou o ocorrido: “Fui atropelado por um taco de golfe quando estava jogando com um amigo meu. Estávamos em um campo de golfe e a próxima coisa que você sabe era que havia um ferro sete que veio do nada e me atingiu na cabeça”.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X