Preta Gil vai às lágrimas com homenagem de Ivete Sangalo em Salvador
Após diversas cirurgias e tratamentos, Preta Gil está acompanhando o Carnaval de Salvador

Preta Gil passou por um ano complicado, com tratamento e cirurgia contra o câncer no intestino. Entretanto, a cantora está se permitindo no Carnaval de 2025 e decidiu curtir a folia em Salvador, na área reservada de um camarote.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Só Deus sabe como sonhei e lutei para estar aqui! Carnaval de Salvador, com todo seu axé, magia e poder! Estou aqui para receber minha dose de cura que vem de vocês“, declarou.
Leia também
A presença da cantora no circuito de shows vem chamando a atenção dos artistas, que fazem questão de saudá-la e homenageá-la. No Instagram, ela mostrou que não segurou as lágrimas e falou sobre o encanto que tem pela data festiva. Além disso, Preta falou sobre as homenagens que recebeu na folia.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.


Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

