Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Preta Gil revela sobre a separação: “Das maiores dores que senti”

Preta Gil e Rodrigo Rodoy se separaram recentemente, durante o tratamento da cantora contra um câncer de intestino, dianosticado em janeiro

Convidada do Mais Você nessa terça-feira (6/6), Preta Gil abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. A separação ocorreu durante o tratamento da cantora contra um câncer de intestino, sob rumores de que o rapaz a traiu com sua personal stylist, Ingrid Lima.

“Eu já estava insatisfeita com algumas coisas e pensei: ‘eu não preciso esperar eu ficar boa, não preciso me curar para me separar”, declarou a cantora.

Leia também

Ana Maria destacou como a atitude foi corajosa. “Não é fácil, Ana. Foi uma das dores mais profundas que eu já senti”, desabafou Preta.

Segundo a filha de Gilberto Gil, ainda existia amor na relação, mas seu “instinto de sobrevivência” indicava que era hora de pôr um ponto final. “Eu depositei nele muito esse lugar de cuidado. De cuidar de mim. Projetei muito isso”, afirmou.

“Quando voltei da sepsemia eu entendi que não tem porque esperar. Naquele momento a gente se separou sem brigas, com mágoas, sim, como toda separação é difícil… E foi complicado porque depois tiveram surpresas que eu não esperava e que me magoaram mais ainda”, contou Preta, fazendo referência aos episódios de traição revelados por Leo Dias e confirmados por ela.

A cantora afirmou que “não parou de sofrer”, mas que se colocou em primeiro lugar. “É importante ter amor próprio, o amor por nós mesmos é mais importante”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas