Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Preta Gil posa com biquíni de oncinha

Cantora curte dias de descanso e relaxa em passeio de barco

Preta Gil, 46 anos de idade, compartilhou uma foto em que aparece usando um biquíni de oncinha. A cantora curte férias de verão. "Preta sendo Preta", escreveu a cantora, que já havia publicado uma imagem com outro look: biquíni com amarração diferenciada e shorts jeans.
Aproveitando a temporada de descanso, Preta aproveitou pra fazer um passeio de barco e renovar o bronzeado. Em recente post, a cantora falou sobre "fotos sem retoques": "Tem melasma? Tem. Olheira? Tem. Ruga? Não tem. Não vou mentir", escreveu ela. "Gente, vamos ter essa coragem. Eu sei que o dedo treme para botar um filtro, mas o negócio está ficando muito over e meio fora de controle. Existem pessoas de quem você assiste stories e, se você encontrá-las, fala 'será que são a mesma pessoa?'".
Ela afirmou se assustar com a falta de aceitação, especialmente das adolescentes. "É um negócio de afinar nariz, colocar boca... Cada um faz o que quer, mas a gente não pode imprimir esses filtros como uma realidade. O real tem que ser assim. Se você quiser usar filtro, usa. Mas a quantidade de meninas que, a cada dia mais, procuram procedimento estético com 15, 16 anos, querendo botar boca, afinar nariz... até gente mais velha que não aceita suas rugas, sua idade, a velhice. Se não tiver ninguém de verdade aqui no Instagram, a gente está ferrado", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas