Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Prêmio Multishow 2020: Conheça os grandes vencedores da noite

A 27ª edição ocorreu nessa quarta-feira e reuniu time de famosos e belíssimas apresentações

Tem apresentadorxs escândalo, tem look bapho, tem musicais maravilhosos... Mas convenhamos: as grandes estrelas da noite são os vencedores, né?! Aqui você não perde nada que acontece no Prêmio Multishow 2020, principalmente os grandes campeões das categorias!

A primeira categoria da noite foi Experimente. Entre os indicados: Agnes Nunes, Elana Dara, Franciso Gil, Giulia Be, Menos É Mais. E quem levou o troféu foi o grupo Menos É Mais. Os cinco meninos de Brasília estavam na premiação e subiram ao palco para fazer um discurso fofíssimo!

Leia também

A segunda categoria da noite foi Grupo do Ano. Os indicados eram BaianaSystem, Jota Quest, Lagum, Melim e Sorriso Maroto. E quem venceu foi a banda Lagum, que apareceu remotamente num telão da premiação se abraçando muito e MEGA felizes com a vitória!

A terceira categoria foi Dupla do Ano e o indicados foram: Anavitória, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Sandy & Junior, Zé Neto & Cristiano. Sabe quem levou o troféu? PELAMORDEDEUS ? Jorge & Mateus! Eles mandaram um vídeo para agradecer aos fãs!

A quarta categoria premiou aquela música que não saiu da nossa cabeça em 2020: a Música Chiclete do Ano! As indicadas foram: "Braba" (Luísa Sonza), "Desce Pro Play (PA PA PA)" (MC Zaac, Anitta e Tyga), "Menina Solta" (Giulia Be), "Sentadão" (Pedro Sampaio, Felipe Original, JS O Mão de Ouro) e "Tudo OK" (Thiaguinho MT, Mila, JS O Mão de Ouro). A música vencedora foi o hit "Sentadão", de Pe-dro-Sam-pai-o! No palco da premiação ele deixou um recado: "Façam aquilo que vocês amam!" Recado dado e anotadíssimo!

Canção do Ano, a quinta categoria da noite, foi o abre-alas para os premiados pelo Superjúri, o grupo de especialistas do mercado musical que se reuniu remotamente para votar nas categorias técnicas da nossa festa. "Amor de Que" (Pabllo Vittar), "Braille" (Rico Dalasam e Dinho) e "Vem Me Satisfazer" (MC Ingryd e DJ Henrique da VK) estavam na disputa, e a grande vencedora foi Braille, de Rico Dalasam e Dinho.

Na sexta categoria, Álbum do ano, a disputa foi entre "AmarElo" (Emicida), "Little Electric Chicken Heart" (Ana Frango Elétrico) e "Rastilho" (Kiko Dinucci). Quem levou a melhor foi Emicida e o seu incrível disco "AmarElo". Por vídeo, ele falou da dificuldade de se fazer música no Brasil, apesar de o nosso país ser extremamente musical.

A sétima categoria, Revelação do Ano, trouxe Ana Frango Elétrico, Jup do Bairro e Rosa Neon como indicados. Quem venceu foi Jup do Bairro!

Na oitava categoria, Música do Ano, só tinha concorrente de peso: "A Gente Fez Amor" (Gusttavo Lima), "A Tal Canção Pra Lua" (Vitor Kley e Samuel Rosa), "Desce Pro Play (PA PA PA) (MC Zaac, Anitta e Tyga), "Liberdade Provisória" (Henrique & Juliano) e "Verdinha" ( Ludmilla). ? Quem foi pessoalmente no palco buscar o troféu foi Ludmilla, que fez questão de agradecer a Deus, a seus fãs e a quem não gosta de sua música, porque "também geram engajamento". Maravilhooosa!

Antes de anunciar as indicadas a Cantora do Ano, a nona categoria da noite, Paulo Gustavo fez um importante e emocionante discurso sobre a importância das mulheres e o feminismo. Cinco rainhas foram indicadas: Anitta, Ivete Sangalo, IZA, Luísa Sonza e Marília Mendonça. A coroa ficou com Ivete Sangalo!

Live do Ano, a décima e estreante categoria, tinha como concorrentes Bruno & Marrone, Caetano Veloso, Gusttavo Lima , Ivete Sangalo e Marília Mendonça. Deu Marília Mendonça! A cantora falou remotamente sobre as dificuldades desse ano louco que estamos vivendo.

A décima primeira categoria exaltava o melhor Cantor do Ano e a disputa era entre Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima, Vitão e Vitor Kley. Gusttavo Lima levou a melhor!

A décima primeira categoria da premiação, a última da noite, foi Clipe TVZ do ano. Na corrida estavam "Amor de Que" (Pabllo Vittar), "Asas" (Luan Santana), "Combatchy" (Anitta, LEXA, Luísa Sonza e MC Rebecca), "Crise de Saudade" (Léo Santana) e "Malokera" (MC Lan, Skrillex, TroyBoi, Ludmilla e Ty Dolla $ign). A vitória ficou com o quarteto maravilhoso Anitta, LEXA, Luísa Sonza e MC Rebecca com "Combatchy".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas