Por corpão, Pabllo Vittar não bebe cerveja há 2 anos:'Nada é de graça né, mana?'

Artista é disciplinada com os cuidados com a saúde e o corpo

Pabllo Vittar ostenta um corpão em seus 1,87 m de altura e não esconde quais são os seus segredos para manter a boa forma. "Unindo alimentação saudável com exercícios regulares e boas horas de sono. Eu tenho o hábito de malhar todos os dias. Faço isso desde sempre", explicou a cantora, alvo de brincadeira na web pela sua altura. E alguns alimentos acabaram sendo cortados pela artista do seu cardápio. "Faz mais de dois anos que não como frituras, não bebo refrigerante, nem cerveja", acrescentou para a revista "Joyce Pascowith" de dezembro.
CANTORA TEM OUTRO SEGREDO: 'DORMIR BEM'
Além de controlar a alimentação, Pabllo não dispensa uma boa noite de sono. "Hoje em dia costumo controlar bastante minha alimentação e claro, ser disciplinada com os exercícios e com as horas de sono. Dormir bem tem me ajudado muito", contou a artista, tietada ao curtir dia na praia. Se as frituras saíram da sua dieta, outros alimentos têm lugar. "Meus amigos dizem que eu como pouco (risos) mas sempre costumo comer alimentos com bastante fibra, proteína, evitando sempre carboidratos e comidas muito pesadas. Gosto muito de carnes, legumes e frutas. Geralmente é o que como todos os dias", disse, acrescentando, rindo, que acredita ter sido favorecida com a genética.
TREINOS AUXILIAM PABLLO: 'MAIS FÔLEGO'
A agenda intensa de shows não impede a cantora, que elege as pernas como parte favorita do corpo, de malhar. "Como estou sempre viajando, geralmente malho na academia do hotel ou no quarto mesmo. Acabei intensificando os cuidados com o corpo nos últimos anos para me preparar para os shows", apontou, indicando que os exercícios ajudaram sua performance no palco. "Os treinos me ajudam a ter mais fôlego e a aguentar muitas horas em pé, além claro, de me dar energia para as coreografias babadeiras que fazemos nas apresentações", completou a vencedora de Melhor Música do troféu "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão".
'NÃO GOSTAVA DE SER ALTONA', ADMITIU
Para a cantora, não é problema se esforçar para manter as medidas. "Nada é de graça né, mana?", questionou, aos risos. "Mas sinto muito prazer em cuidar do meu corpo, seja com a alimentação ou com os exercícios", afirmou Pabllo. "É algo de que não abro mão e estou muito focada em manter tudo em cima, principalmente para o Carnaval", completou, acrescentando que as medidas nem sempre lhe agradaram. "Antes não gostava de ser altona assim. Não tinha esse bumbunzão. Hoje amo minhas pernas, mas o melhor mesmo é que não tenho celulite...", garantiu ela, confirmada no desfile da Beija-Flor em 2018.