A Polícia Civil de São Paulo descartou que o desaparecimento da atriz Maidê Mahl tenha relação com algum crime. Ela foi encontrada muito machucada e debilitada na noite dessa quinta-feira (6) em um hotel na zona Sul de São Paulo. As informações foram confirmadas por fontes da CNN na polícia.
Maidê estava desacordada no quarto quando a polícia chegou. O local estava bagunçado e foram apreendidas substâncias controladas, entre elas um remédio que a atriz tomava sob prescrição médica.
Leia também
Em entrevista à CNN, a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo, Ivalda Aleixo, disse que uma das hipóteses é de que os hematomas encontrados na cabeça, nas pernas e no braço da atriz tivessem sido resultado das convulsões – e que ela pode ter ficado até 48 horas desacordada.
Isso porque na terça-feira (3), hóspedes que estavam no quarto ao lado de Maidê disseram ter ouvido barulhos semelhantes aos de mover móveis.
A delegada ainda afirmou que nenhuma outra pessoa entrou no quarto, que permaneceu fechado entre a segunda-feira (2) e a quinta-feira (5) – um dos fatores principais para que a polícia tenha descartado a relação com algum crime.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, Maidê estava muito abalada depois de ter perdido a irmã três meses atrás. Geruse Mahl era a filha do meio de três irmãs e morreu vítima do câncer aos 36 anos.