Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pocah fala de unfollows e decepção com amigos pós-'BBB'

Ex-BBB fez uma limpeza nas suas redes sociais e deixou de seguir vários amigos e conhecidos que a criticaram

Após deixar o "BBB 21", Pocah fez uma limpeza nas suas redes sociais e deixou de seguir vários amigos e conhecidos que a criticaram ou falaram mal fora da casa.

No bate-papo do "BBB - A Eliminação" (Multishow), que rolou depois da final do reality show, ela disse que a possibilidade de voltar a seguir essas pessoas sempre existe. "Fiquei bem triste. Não esperava", explicou a cantora.

Leia também

"Não sei se foi surfando no 'hype' de outras pessoas. Mas é muito triste quando a gente tem um carinho muito grande por algumas pessoas. Eu jamais me prestaria a isso, não faria igual", desabafou.

"Nem que eu não me pronunciasse, ia depender muito da minha cabeça no momento. Mas eu sou o tipo de pessoa que teve amigos no auge do cancelamento, e não soltei a mão".

"Posso não concordar, mas não deixo de ser amiga. Eu não fujo da raia. Se eu sentir verdade, eu volto [a seguir], não tem problema nenhum com isso", acrescentou Pocah.

Na última semana, o noivo de Pocah, Ronan Souza, fez um tweet falando sobre o assunto: "listinha de unfollow da Vivi tá on". A funkeira logo respondeu: "Se esqueci de alguém, me lembrem por favor".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas