Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pocah chora ao dizer que clipe foi 'censurado': 'Revoltada'

Cantora diz que está indignada com a 'imposição de limite' do YouTube ao vídeo de 'Muito Prazer' sobre sexualidade feminina

Pocah, de 26 anos, teve o alcance do clipe de Muito Prazer, lançado nesta sexta-feira (30), limitado pelo YouTube. Em seus stories, a cantora desabafou sobre o julgamento da plataforma, afirmando estar "revoltada" com o critério adotado.

"Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia", lamentou.

Leia também

Pocah reforçou que o clipe é o mais caro de sua carreira, e que está realizado com o que entregou aos fãs. "Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece...", avalia ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas