Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra Marcos Araújo
Influencer compartilhou a decisão do TJ-SP pelas redes sociais. Empresário fica impedido de se aproximar dela
Pétala Barreiros conseguiu, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), uma medida protetiva contra o ex-marido, Marcos Araújo. A influencer acusa o empresário de abuso e traição. O documento foi compartilhado por ela nas redes sociais.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a decisão, Marcos Araújo está proibido de se aproximar fisicamente de Pétala - ele não pode pode ficar a menos de 300 metros dela. O empresário também fica impedido de manter contato com a ex por qualquer meio: telefone, aplicativo de mensagens e redes sociais.
Leia também
Caso Marcos Araújo descumpra a medida protetiva, ele pode ser preso.
Pétala e Marcos Araújo estão em meio a um processo que segue em segredo de Justiça. Ela relatou, pelas redes sociais, situações de abuso, traições e agressões.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

