Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pelé não responde à quimioterapia e está em cuidados paliativos

Pelé tem 82 anos e trata um câncer no cólon no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

O ex-jogador Pelé, internado desde a última terça-feira (29) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, não responde mais à quimioterapia para tratar um câncer no cólon.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o ex-jogador de futebol está em cuidados paliativos exclusivos.

Aos 82 anos de idade, Pelé foi encaminhado ao hospital no início desta semana após apresentar um quadro de inchaço por todo o corpo.

Os exames iniciais indicaram quadro de anasarca (inchaço generalizado), síndrome edemigêmica (edema genrealizado) e insuficiência cardíaca descompensada. A quimioterapia foi suspensa e Pelé tem sido tratado com medicamentos para aliviar sintomas como dor e falta de ar, sem ser submetido a terapias invasivas.

Segundo o boletim médico mais recente, divulgado pelo Albert Einstein nessa sexta-feira (2/12), Pelé também foi diagnosticado com uma infecção respiratória, que tem sido tratada com antibióticos.

“A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento”, consta no boletim, assinado pelos médicos Fabio Nasri, Rene Gansl e Miguel Cendoroglo Neto.







App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas