Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pedro Sampaio rebate crítica sobre anúncio de bissexualidade no Lolla

Durante apresentação do DJ no festival, na última 6ª feira, Pedro Sampaio se declarou bissexual, com uma imagem exibida no telão do show

Pedro Sampaio assumiu ser bissexual durante apresentação no Lollapalooza, na última sexta-feira (24/3). O DJ terminou o show com a canção Toda Forma de Amor, de Lulu Santos, e exibiu fotos de diversas pessoas, de diferentes orientações sexuais, em um telão. Por último, o painel mostrou uma foto do cantor, com a frase: “Pedro Sampaio. Bissexual”. O anúncio, porém, não agradou a todos.

No Instagram, Pedro recebeu críticas sobre a forma que escolheu para contar a novidade aos fãs e deu uma invertida em uma seguidora. “Queria saber qual a necessidade de usar isso no show. Achei tão ridículo, afe! Ninguém quer saber”, escreveu a internauta.

Leia também

“Não é sobre se alguém quer saber ou não. É sobre inspirar, encorajar e representar outras pessoas LGBTQIAP+. Eu, como um artista conhecido, ocupo vários lugares de grande destaque, como o show do Lollapalloza, e são nessas oportunidades que manifestações como essa que fiz fazem a diferença na vida de milhões de pessoas”, rebateu Pedro Sampaio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas