Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Paty Maionese promove live solidária para ajudar artistas afetados pela pandemia

Evento dos Artistas Miguelenses tem o intuito de angariar fundos para minimizar os prejuízos gerados à classe artística

Com a pandemia ocasionada pela Covid-19, a classe artística tem enfrentado inúmeras dificuldades para manter viva sua arte. A realidade dos artistas miguelenses, infelizmente, não é diferente. Unidos nessa corrente de fé e esperança, a drag queen Paty Maionese, natural de São Miguel dos Campos, realiza, no dia 2 de maio, às 16h, a Live Solidária dos Artistas Miguelenses. A iniciativa tem o objetivo de reunir os artistas de São Miguel dos Campos em torno de um bem comum e angariar fundos para auxiliar a classe artística que enfrenta dificuldades nesse tempo de pandemia.

“Eu vim do interior e sei como é difícil o acesso desses artistas a outras iniciativas. Por isso, quero usar minha arte para chamar a atenção da população e dos gestores para a situação que muitos se encontram. Inclusive, muitos desses artistas não tiveram acesso ao edital da Lei Aldir Blanc, nem estadual nem municipal”, destaca Paty Maionese, idealizadora da Live Solidária.

Leia também

A transmissão conta com a participação dos cantores Niedson Santos, Valderi Jr, Ricardinho, Daniel Elias e Rodrigo Dantas. Também farão parte da live as cantoras Nayna Santana, Fernanda GG, Dany Rocha e Gabriela Ferreira. A apresentação ficará a cargo da Drag Queen Paty Maionese.

Se você conhece e deseja ajudar artistas em situação de vulnerabilidade a atravessar esse momento difícil, entre em contato com Paty Maionese pelo contato 98805-5760. Durante a realização, também podem ser feitas doações por meio de Pix, doação de certas básicas, dentre outras. Venha você participar desse gesto de solidariedade e ajude a classe artística!

A transmissão será realizada por meio do canal do Youtube: patymaioneseoficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas