Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Patrícia Leitte mostra B.O. feito contra hater da web: 'Me chamou de p**a'

"Não é porque sou pessoa pública que vou aguentar passar por isso", disse a ex-BBB em vídeo publicado no Instagram

Patrícia Leitte cansou das ofensas proferidas à ela na internet e tomou a atitude de processar uma hater. Por meio de vídeo e um álbum de fotos publicados em seu Instagram, ela contou o que a motivou a seguir com ação judicial e ainda mostrou o boletim de ocorrência já emitido contra a pessoa em questão.

"Hoje é o meu aniversário e por ser essa data tão importante que tomei a decisão de processar uma pessoa, uma hater que veio me acusar aqui. Me chamou de 'p**a' em meu Instagram. A gente não merece passar por isso", começou ela.

Leia também

Na sequência, a ex-BBB frisou que o fato de ser famosa não dá direito aos internautas de xingá-la na web. "Não é porque sou pessoa pública que mereço, devo ou vou aguentar passar por isso. Um monte de gente gosta de vir aqui me chamar disso e daquilo. Meu advogado vai me amparar judicialmente e a gente vai mover processo contra qualquer hater que vier com injúria contra mim", disse Patrícia.

A ex-BBB ainda garantiu que buscará mais informações para incentivar os fãs a fazerem o mesmo caso sofram qualquer tipo de injúria na internet. "Eu vou até o fim nesse caso. Logo mais vou marcar uma live com uma delegada e com o meu advogado para que a gente possa esclarecer para vocês, que também foram vítimas de alguma coisa desse tipo. Internet não é uma terra sem lei e a gente tem que correr atrás dos nossos direitos, sim", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas