Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pasquim comemora volta de 'Kubanacan' e diz: "Não tinha vida durante a novela"

Folhetim estrará para o catálogo do Globoplay no próximo dia 7

As redes sociais ferveram na última semana com o anúncio de que "Kubanacan" entrará para o catálogo do Globoplay no próximo dia 7. Exibida em 2003, a novela de Carlos Lombardi passou a ser cultuada desde então na internet, com memes (confira abaixo) e comparações com séries como "Lost" e "Dark". Protagonista da trama, Marcos Pasquim diz que a notícia o deixou bastante animado:

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

"Vários fã-clubes na internet viviam me cobrando para que a novela voltasse, como se eu tivesse alguma influência sobre isso (risos). Eu fiquei muito feliz com a notícia. Foi um dos trabalhos mais importantes da minha carreira e muita gente ainda lembra com carinho. Tenho curiosidade de ver como as novas gerações vão receber a novela. Afinal de contas, já se passaram 17 anos"

Leia também

Ele diz que o trabalho foi extenuante, já que a trama teve 227 capítulos, um número acima da média.

"Eu não tinha vida. Eu comia e respirava a novela. Fazia vários personagens. Contracenei com quase todo o elenco da Globo e estava sempre fugindo da polícia, fazendo cenas de ação. Lembro que, com três meses de gravação, eu estava exausto e pedi para o autor me dar um alívio. Quem sabe dar um tiro no personagem e deixá-lo em coma. Foi o que aconteceu: o Esteban foi baleado e entrou em coma. Só que, a partir daí, ele começou a duelar mentalmente com o lado sombrio dele, o Dark Esteban. Então, foram gravações intermináveis num ringue de boxe em que eu lutava comigo mesmo. Ali eu aprendi que devemos tomar muito cuidado ao pedir alguma coisa para o autor da novela -.diverte-se o ator, ressaltando que precisou fazer uma longa preparação para o papel, que incluiu aulas de artes marciais e três dias no exército para aprender a manejar armas", afirmou.

Shorts Youtube
Play
Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Play
Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Play
Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Play
Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Play
Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita

Na época das gravações, Pasquim estava em tratamento contra a agorafobia, um transtorno que provoca crises de ansiedade e pânico. Ele descobriu a doença um ano antes, logo após o fim da minissérie "O quinto dos infernos".

"O transtorno não interferiu no meu desempenho na novela. Como eu já estava fazendo o tratamento e medicado, os sintomas desapareceram completamente. Eu permaneci por uns quatro anos tomando remédios e depois fui desmamando. Hoje, não tenho mais nada, mas fico sempre atento", disse.

O seu trabalho mais recente na televisão foi na novela "O tempo não para" (2018). Atualmente, ele está rodando o longa-metragem "Tração", do diretor André Luis Camargo, que abordará o universo das competições de motocross. Além disso, o ator se prepara para uma peça de teatro ao lado do ator João Camargo. Com relação à TV, Pasquim aguarda um convite. Com diversos personagens descamisados no currículo, ele comenta que não sabe se conseguiria fazer isso hoje em dia:

"Estou com 51 anos. Não dá mais para fazer aquelas cenas todas como eu fazia. Mas, claro, tirar a camisa numa cena específica ou outra ainda dá. Eu cuido da minha saúde, da minha alimentação e do meu sono. Acho que o corpinho ainda aguenta", contou.

O ator é pai de Alice, de 16 anos , com quem diz manter uma relação muito próxima:

"Até o início da pandemia, ela estava morando comigo. Mas a mãe dela se mudou aqui para bem pertinho da minha casa e ela foi para lá. Estamos sempre juntos. Tento ser um pai muito coruja. Por um tempo, ela estudou teatro e pensou em seguir a carreira de atriz, mas agora está mais focada na área de desenho. Ela faz cosplayer", disse Pasquim.

Com a mudança, o ator, que está solteiro, passou a morar sozinho. Durante a quarentena, ele acabou descobrindo um hobby:

"Aprendi a fazer um pouquinho de jardinagem e estou levando esses dias de isolamento como qualquer pessoa, com altos e baixos. Além da minha filha, o meu irmão também me visita muito. Então, nunca estou sozinho", concluiu.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas