Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Paolla Oliveira ganhou músculos e mudou corpo para sustentar fantasia pesada

Atriz se afastará do carnaval para se dedicar ao papel de Heleninha em Vale Tudo


			
				Paolla Oliveira ganhou músculos e mudou corpo para sustentar fantasia pesada
Paolla Oliveira em seu último desfile como rainha de bateria da Grande Rio. Miguel Folco/g1

Em seu último desfile como rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira se emocionou, recebeu carinho dos ritmistas aos quais comandou por sete anos, e contou como se preparou para usar uma de suas fantasias mais pesadas.

"Desde o meu primeiro desfile talvez seja a mais pesada. O treino é sério, é resistência, só para ter cardio e me manter viva até o final. É uma questão de sobrevivência”, brincou Paolla, que atravessou a Sapucaí radiante e uma de suas melhores formas.

Leia também

Segundo Paolla, nos últimos anos ela desfilou sem costeiro, o que deixa a fantasia mais leve.

O cantor Diogo Nogueira prestigiou a amada em seu último desfile como rainha de bateria, mas garantiu que a namorada não está se despedindo da escola, muito menos do carnaval.

"Ela não está se despedindo. É um momento que ela precisa estar bem fisicamente e mentalmente, mas ela não nunca vai largar o carnaval, nunca vai largar a Grande Rio", disse Diogo.

Já era madrugada de Quarta-feira de Cinzas (5) quando a atriz entrou na Avenida representando a 'Lua Encantada' na frente dos ritmistas da escola de Duque de Caxias e não conseguiu segurar a emoção.

“A gente se prepara tanto em um ano para hoje chorar de tristeza? Só alegria. Hoje é um dia feliz", disse a atriz ainda na concentração. Quero ser a última (a desfilar) no Sábado das Campeãs, disse.

A atriz anunciou a saída da escola para se dedicar integralmente ao papel de Heleninha na novela Vale Tudo, da TV Globo.

"Eu não imaginava o que ia ser quando decidi entrar no carnaval. Eu achava bonito, mas eu não imaginava o tamanho que ia ser. Eu não sou dessa cidade (Duque de Caxias), não eu sou dessa comunidade, mas agora já pertenço. Que movimentos a gente faz para pertencer aos lugares de verdade, sabe? De demonstrar amor. É isso. Acho que tudo isso é o carnaval pra mim", falou.

Em uma postagem no Instagram, Paolla explicou o significado de sua fantasia. "'Lua Encantada, Deusa Mãe, carrega uma força feminina indomável e ancestral. Na dança das águas, ela molda ondas e pororocas, conduzindo o fluxo e o refluxo daquilo que é eterno: o poder de transformar. Seu domínio vai além do brilho que rasga a escuridão. Ele pulsa nas marés, rege ciclos, move oceanos e, hoje, guia a bateria e a magia da minha Grande Rio", escreveu.

O desfile desta terça-feira (4) é o sétimo de Paolla à frente da Bateria Invocada – sem contar desfiles das Campeãs. O início foi em 2009, aos 27 anos, e a atriz repetiu a dose no ano seguinte, em um primeiro "até logo". Dez ano depois, retornou em 2020 para reinar por mais cinco carnavais.

Paolla já brilhou como onça e Cleópatra, homenageou o gari Sorriso e conquistou o primeiro título da história da Grande Rio desfilando como a pombagira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X