Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pai de Duda Reis manda indireta em meio a polêmicas de Nego do Borel

"Nem sempre o que conseguimos ver é a realidade!", escreveu Luiz Fernando Barreiros

Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz Duda Reis, se manifestou na web, na noite desta terça-feira (12), depois das polêmicas envolvendo o ex-genro, o cantor Nego do Borel, que envolveu a traição dele com Lisa Barcelos e abusos na relação, conforme relatos de Duda.

"Nem sempre o que conseguimos ver e? a realidade!", escreveu ele, com uma foto mostrando uma montanha que, abaixo d' água, esconde uma caveira. Simone Reis, mãe de Duda, usou seu Instagram para filosofar sobre maturidade e experiências.

Leia também

"Conforme envelhecemos, vamos adquirindo uma bagagem de vivências, experiências positivas e negativas também! Tudo é um maravilhoso aprendizado! Para os que possuem bisavós, avós, pais, tios, tentem sentar e ouvir um pouco a respeito da história e da carga ancestral que estes grandes mestres carregam! A ancestralidade e a vivência de uma pessoa experiente e que, ainda por cima, te ama, podem te ajudar e te ensinar por toda uma vida! Obrigada @zelia_leijoto_de_carvalho e @ayrton.reis.50 , meus pais, pela sapiência e por terem me ajudado na condução da minha vida! Amo vocês!", postou Simone.


App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas