Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Padre Marcelo Rossi viraliza nas redes sociais com nova forma física

Religioso, que já passou por extremos na luta com a balança, surge sarado em fotos compartilhadas em seu Instagram; "Em busca do shape sagrado", diz fã

O padre Marcelo Rossi, de 53 anos, virou assunto nas redes sociais, neste terça-feira (30), ao chamar atenção dos internautas por sua nova forma física. O religioso, que já relatou problemas com o excesso de peso e fez uma dieta radical há alguns anos com a qual perdeu 40 quilos e chegou quase à anorexia, surgiu em novas fotos com o corpo mais forte e bem definido.

Discreto em seu Instagram, padre Marcelo posta poucos vídeos e fotos suas, mas nas que ele compartilha com os seguidores é possível ver a mudança - o sarcedote, como apontaram internautas, está com com o trapézio e os braços maiores, com algumas veias saltadas.

Leia também

"Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado", bricou um usuário do Twitter. "Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi tava igual um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free", apontou outro. "Padre Marcelo está prestes a tirar seus pecados na base do supino, rosca invertida, remada e halteres", alertou mais um perfil do microblog. "Em busca do shape sagrado", brincou uma quarta pessoa.

Formado em educação física, o religioso estourou no final dos anos 1990, quando tinha uma silhueta esguia. De lá para cá, padre Marcelo, que sofreu com a depressão, engordou e perdeu peso, chegando a extremos da balança. Em entrevistas, ele confessou ter tomado esteroides no passado antes de ser ordenado padre e ao Fantástico, em 2013, contou ter feito uma dieta à base de alface, cebolas e três hambúrgueres por dia, tendo perdido cerca de 40 quilos - apesar disso não se sentia magro e continuava com a dieta, e chegou a cair na esteira porque se sentiu mal ao fazer o exercício.

Para a Quem ele revelou que esteve a um passo da anorexia. "Fiz uma dieta louca, sem nutricionista. Em seis meses sequei, sem remédio, sem nada. Sem querer, comecei a perceber que estava ficando anoréxico. As pessoas me falavam que eu estava muito magro, avisavam e eu não acreditava. Eu deveria controlar meu peso, mas conheço pessoas que são neuróticas com a balança. Tinha medo de ficar igual a elas. Cheguei a 67 quilos”, contou o padre de 1,95 metro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X