Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Padrasto de Suzanna Freitas: "eu que criei, eu que dou amor"

Mico Freitas foi entrevistado pela filha e falou sobre ser chamado de 'pai'; ele ainda comentou sobre a relação de Kelly Key com Latino

Para o vídeo mais recente de seu canal, Suzanna Freitas - filha de Kelly Key com o cantor Latino - escolheu entrevistar seu padrasto, Mico Freitas. Durante papo, a dupla - que se chama de pai e filha - falou um pouco sobre sua relação de proximidade, que começou quando a jovem tinha apenas um ano de idade.

"Eu comecei a ser pai dela naturalmente, nunca pensei que era filha de outra pessoa, não,  é minha filha", afirmou ao ser questionado sobre como foi começar a se relacionar com uma mulher que já era mãe. "Eu que criei, eu que dou amor e vida que segue".

Leia também

Mico ainda aproveitou para relembrar a primeira vez que Suzanna o chamou de 'pai', quando ela tinha cerca de três anos de idade - e já convivia com ele há quase dois, definindo o momento como "uma emoção única".

Em outra pergunta, Mico foi sucinto quando questionaram se Kelly ainda tem algum contato com o pai de Suzanna em alguma festa ou reunião de família, respondendo um simples "não."

Além de Suzanna, os dois ainda são pais de Vitor, de 14 anos, e Artur, de dois, e parece que não vem mais nenhum herdeiro por aí. Ele revelou que eles gostariam de ter uma menina, mas não têm certeza se querem arriscar vir outro menino.

"A gente está na dúvida de ter mais um ou não... Acho que está bom assim porque a gente é muito apegado, é muita preocupação. Acho que três está bom", afirmou.Devia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas