Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pabllo Vittar mostra ferimentos após acidente em show com Karol G

Cantora internacional fez um show em São Paulo, no final de semana, e contou com a presença especial de Pabllo Vittar


				
					Pabllo Vittar mostra ferimentos após acidente em show com Karol G
Cantora mostrou o ferimento antes do tratamento. Reprodução/ Instagram

Pabllo Vittar fez uma participação especial no show de Karol G, realizado em São Paulo, no último fim de semana. Entretanto, a brasileira sofreu um acidente no palco da apresentação e machucou o joelho. Nesta segunda-feira (13/5), ela publicou imagens dos ferimentos.

O momento aconteceu enquanto as duas performavam a música Sua Cara, feat. de Vittar com Anitta. Entretanto, durante a dança, a drag queen perdeu o equilíbrio e foi ao solo. Karol G a ajudou a levantar, mas deu para ver que o joelho da brasileira estava sangrando.

Leia também

Pabllo Vittar aproveitou o Instagram para mostrar diversos momentos da apresentação e mostrou que teve um corte no joelho.


				
					Pabllo Vittar mostra ferimentos após acidente em show com Karol G
Joelho com curativo após a queda. Reprodução/ Instagram

Pabllo Vittar revela bastidores do encontro com Madonna

Pabllo Vittar foi uma das participações especiais do histórico show de Madonna na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no sábado (4/5). Em entrevista ao Fantástico, a cantora revelou o que rolou nos bastidores do encontro com a Rainha do Pop.

“Nesses dias de ensaio eu pude estar perto dela, criar um laço, eu fiquei muito feliz e me sentindo a pessoa mais abençoada do mundo porque a presença dela irradia uma energia tão grande. Me deu forças pra continuar o ano todo”, garantiu Pabllo.

A cantora contou ainda que ganhou um apelido carinhoso de Madonna. “A gente passou a semana inteira ensaiando aqui no Copacabana [Palace], ela me chamando de ‘filhinha’. Já é minha mãe! Já considero minha mãe. Agora é minha mãe mesmo”, brincou a artista.

“Sabe quando você tem aqueles sonhos que estava com a Madonna? E parece muito louco. Mas aconteceu e foi real e eu estou muito feliz mesmo. Espero que esse encontro inspire outras pessoas a continuarem acreditando nos seus sonhos e acreditando em quem a gente pode ser”, concluiu Pabllo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas