Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Os detalhes do processo de Scooby contra Piovani em Portugal

Atriz relatou que foi surpreendida ao tomar conhecimento dos detalhes da ação movida pelo ex-marido

Nesta quinta-feira (26), Luana Piovani foi às redes sociais e revelou ter tomado conhecimento de um processo movido por Pedro Scooby contra ela, após desentendimentos públicos nas últimas semanas por conta da pensão dos três filhos que têm juntos, além de outros detalhes relacionados à criação das crianças. A atriz se mostrou indignada com a ação e disse que o ex-marido tenta desqualificá-la como mãe e mulher. Os detalhes, você confere agora.

“Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência na semana que vem. Ele está querendo me calar. Entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que venho contar as faltas que ele cometeu, só que funciona, por isso que faço”, começou a atriz.

Leia também

Segundo Piovani, a escolha de Scooby em mover a ação em Portugal se dá por conta da interpretação jurídica do país, favorável a ele, nas palavras dela. “Ele me desmerece, me desqualifica como mulher e como mãe”, apontou e detalhou: “Várias gravações de áudios meus e de Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Eu vi umas fotos minhas, nua, no processo”.

Piovani disse que procurou sua advogada, que apontou possíveis intenções futuras de Scooby com a adição de tais fotos no processo. “Isso que está no processo provavelmente é início de outro processo que ele vai abrir, que vai querer tirar a guarda das crianças”, disse ela sobre a conversa com sua advogada e exemplificou: “Uma vez que me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar as crianças da minha guarda”.

Piovani citou pontos de discordância com Scooby em relação aos filhos: “Um cara que dá três celulares no Natal e não tem a menor preocupação com que conteúdo essas crianças vão adquirir… Não só não preocupa, como começou a ver filmes adultos com o filho aos quatro, cinco anos de idade. Acho muito louco ele achar que realmente é apto a criar as crianças. Ele quer tirar Dom da escola porque acha que homeschooling [ensino em casa] é a coisa mais simples do mundo”.

A atriz relembrou o começo do relacionamento dos dois: “Conheci esse rapaz, levei ele para o dentista, conheci ele de chinelo no camarote, eu que o apresentei ao dono do camarote… Fui moldando ele, abrindo, tirando as arestas e ele vem tirar essa onda de papaizão e me desqualificar como mãe e mulher”.

Piovani citou outro processo, este na Justiça no Brasil. “Isso porque a gente já tem todo o trâmite de guarda e de pensão acontecendo no Brasil”, disse e seguiu: “Se eu me calar, é porque mais uma vez um macho alfa conseguiu calar uma mãe e mulher”.

A atriz ainda fez um apelo. “Peço que me ajudem, que façam um coro comigo, não me deixem calar […]. Minha causa é a causa da grande maioria das mulheres que se separam e têm problemas com genitores”, acrescentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas