Orochi deixa o hospital e retoma shows após ser internado com infecção

Rapper, Orochi precisou cancelar os shows marcados no último final de semana. O cantor de 24 anos foi internado por infecção na boca

Após quatro dias internado para tratar uma infecção na boca, Orochi recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (5/6). Por conta do problema de saúde, os shows do rapper, marcados para o último final de semana foram cancelados.

De acordo com o produtor do artista, em contato com O Globo, a agenda do cantor será retomada ainda nesta semana. “A agenda de shows do último fim de semana foi adiada, mas os próximos finais de semana seguem normalmente com os shows confirmados”, explicou o profissional.

Orochi - Foto: Redes Sociais

Na madrugada desta segunda-feira (5/6), Orochi publicou um vídeo no Instagram, ao lado da namorada Lara Jucá, e disse que estava se recuperando. Horas depois, o cantor estava em um restaurante ao lado da amada.

A influencer também aproveitou para falar sobre a saúde do namorado. “Ele já está bem melhor, graças a Deus. Muito obrigado por todas as mensagens que mandaram, deu tudo certo”, explicou Lara.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p