Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Organização da festa de Carlinhos Maia faz proposta para Juju Ferrari

Influenciadora foi desconvidada do São João da Vila e, após o caso virar notícia, afirmaram que se ela pedisse desculpa poderia ir à festa

Depois de ser barrada do São João da Vila, organizado por Carlinhos Maia, a pedido de Deolane Bezerra, Juju Ferrari ainda passou mais raiva. Desafeto declarado da advogada, a influenciadora foi procurada pelos organizadores do evento, que fizeram uma proposta pra lá de curiosa.

Fontes desta coluna contaram que a produção da festa pediu para que Juju gravasse stories no Instagram se desculpando e, só depois disso, ela teria autorização para entrar no evento.

Leia também

Para quem não está entendendo nada, a gente explica: mais uma vez, Juju Ferrari foi desconvidada de uma festa por causa da treta declarada que tem com Deolane. Agora, a influenciadora foi retirada da lista do São João da Vila, que acontece em Maceió neste fim de semana.

O trelelê foi o seguinte: a advogada é garota-propaganda de alguns patrocinadores do evento e quando descobriu que seu desafeto tinha sido convidado, resolveu acabar com a alegria dela. A advogada ameaçou não fazer publicidade para as empresas, caso Juju permanecesse na lista. E, com isso, a influenciadora teve o convite retirado.

E ainda teve mais: o pior de tudo é que Juju já tinha viajado para participar do evento e, inclusive, estava com seu maquiador no hotel para se preparar para a comemoração junina. Que situação!

Satisfeita com a decisão, Deolane ainda fez uma postagem debochando da situação. No quarto com Carlinhos Maia, a ex-peoa gravou m story falando sobre o caso. A conversa começa com Carlinhos perguntando se as irmãs da advogada foram e ela aproveitou para alfinetar:

“Veio, minha mãe. Todo mundo que você convidou veio”, disparou ela. Em seguida, Carlinhos comentou: “Meu Deus do céu, não quero problemas hoje, viu?”. Sem perder a pose, Deolane rebateu: “Sem problemas. Já foi desconvidada”. No fim, Carlinhos só falou o nome da amiga.

Não foi a primeira vez

A influenciadora Juju Ferrari fez um “exposed” em suas redes sociais, no dia 17 de abril, afirmando que foi desconvidada da festa de Bia Miranda por influência de Deolane Bezerra. “O que tanto te assusta em estar no mesmo evento que eu?”, perguntou a moça para a advogada, em um story no Instagram.

Juju chegou a mostrar que estava animada para o aniversário da ex-peoa, numa sequência de vídeos onde dizia que teria um “super evento” esta noite. Ao ser perguntado sobre o que vestiria, ela ainda respondeu: “Não posso mostrar nada, mas prometo tudo”. A loira ainda fez bronzeamento e foi ao cabeleireiro.

Porém, a assessoria de Bia entrou em contato telefônico com ela, desconvidando em cima da hora. “Eu sinto muito, a Bia considera a Deolane como uma mãe. Entre você e ela, ela priorizou a Deolane. Ela disse que se você viesse, ela não viria”, alegou a a assistente da ganhadora de A Fazenda.

Ferrari ainda alegrou que recebeu o convite no dia 6/4, confirmando sua presença por mensagem. Mas, mesmo assim, a moça teve o chamado retirado. “Precisamos retirar seu convite. Você e Deolane tem uma divergência e ela não gostaria de estar na festa contigo”, disse a produtora da neta de Gretchen.

Na web, os internautas dividiram opinião: “Eu que não divulgaria uma coisa dessas. Ia ficar com vergonha”, “Essa mulher só aparece quando fala dessa outra mulher”, “Mendigando convite? Me poupe!”, “A Deolane tem a minha idade e parece uma mina de 13 anos” e “Se a dona da festa quis fazer, ficar nessa é só se humilhar mesmo”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas