Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Novo clipe de Zé Felipe, Facilita Aí bate 1 milhão de views em 5 horas

A coreografia já colocou quase 15 mil usuários do TikTok e Instagram para dançar em 48h com os 15 segundos disponibilizados nas redes

Zé Felipe já ativou o modo verão no primeiro lançamento de 2023. Com cara de hit de Carnaval, o videoclipe da música Facilita Aí, lançado às 12h desta sexta-feira (3/2) no YouTube já conta com 1 milhão de visualizações em apenas 5 horas. A produção audiovisual conta com muita curtição, cores, dança e com a participação da esposa e influenciadora digital Virginia Fonseca. Para gravar o clipe, o casal foi para um resort na Costa do Sauípe curtir a beleza do litoral norte da Bahia.

A coreografia já colocou quase 15 mil usuários do TikTok e Instagram para dançar em 48h com os 15 segundos exclusivos do lançamento disponibilizados nas redes sociais. A música conta a história de um apaixonado por alguém que foge de romance.

Leia também

“Facilita Aí!!! Coloca o capacete que chegamos com pedrada nesse carnaval. O cenário é um resort na Costa do Sauîpe, dia ensolarado, galera reunida, bastante cor, água de coco, a cara do verão. Tudo pensado para a primeira música do ano, mas não é para curtir só agora, vale dar play todos os meses do ano”, comenta Zé Felipe.

O cantor goiano tem um público fiel e guarda o segredo do sucesso de ser o responsável por não só um e sim vários dos principais hits do último ano, como “Malvada” que foi o clipe mais visto de 2022 no Youtube, além dos milhares de plays também em “Bandido”, “Roça Em Mim” e outros. Para este ano, Zé Felipe tem foco total na música, com agenda repleta de shows por todo o Brasil e planejamento de muitas novidades.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas