Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Novo affair? Deolane Bezerra esconde rosto de homem na festa do filho

Nome da advogada foi parar nas redes sociais após surgir acompanhada de um homem misterioso no aniversário de 18 anos do filho, Giliard

Será que Deolane Bezerra está com um novo amor? Nessa quinta-feira (13/1), o nome da advogada foi parar nas redes sociais após surgir acompanhada de um homem misterioso no aniversário de 18 anos do filho, Giliard Santos.

Acontece que, nas imagens que circulam nas redes, a viúva de MC Kevin aparece em uma roda de amigos quando um homem começa a falar atrás dela. No momento em que a pessoa que está gravando vira a câmera para o rapaz, a advogada faz uma cara de assustada e impede que a identidade fosse revelada.

Leia também

Mesmo que não comente sobre o tema, Deolane faz uma cara de reprovação após a pessoa por trás da câmera desviar o foco do tal homem.

O vídeo começou a circular dias depois da advogada revelar que não beija na boca há sete meses, desde a morte trágica do noivo. Ela confessou que não é por estar fechada a romances, mas porque ainda não encontrou alguém interessante o suficiente para isso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas