Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Noiva de Lucas Lucco perde bebê após dez semanas de gestação

Na publicação, cantor compartilhou com seguidores as fotos que o casal já havia feito para anunciar a gravidez

O cantor Lucas Lucco fez uma publicação em uma rede social na noite desta quinta-feira para anunciar que sua noiva, Lorena Carvalho, perdeu o bebê após dez semanas de gestação. Na publicação, Lucco compartilhou com seguidores as fotos que o casal já havia feito para anunciar a gravidez.

"Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente Dele. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", escreveu o cantor.

Leia também

Lorena também fez uma publicação no Instagram sobre o assunto horas depois do companheiro. Ela compartilhou uma foto de uma mãe segurando no colo um bebê com asas e escreveu "mãe de anjo".

Lucco e Lorena estão juntos há sete anos e noivaram no fim de agosto, quando o cantor fez uma surpresa para pedí-la em casamento. A cerimônia está prevista para ser realizada em dezembro em Uberlândia, Minas Gerais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas