Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Nicolas Cage passou Réveillon em bar pagando bebidas para desconhecidos

O ator fez a alegria dos fãs na noite da virada de ano

O ator e produtor Nicolas Cage, 55, passou os últimos momentos de 2019 em um pequeno bar chamado The Tramways, no Reino Unido. Cage resolveu colocar em prática suas boas ações na véspera de um novo ano e começar o ano com o pé direito.

Segundo informações do portal Fox News, o produtor cinematográfico comemorou o fim de ano pagando uma rodada de bebidas para todos os que estavam no estabelecimento, incluindo pessoas que ele não conhecia. Para os sortudos no bar foi uma ótima forma de encerrar o ano.

Leia também

Na rede social Reddit, um usuário compartilhou uma foto do ator com fãs no bar na noite da virada. "Nicolas Cage passou o Ano-Novo em meu pequeno pub local, em Somerset, Reino Unido", contou o internauta, que complementou: "ele comprou bebidas para todos."

"Aliás, ele já era uma lenda total, um cara legal, e agora é um membro", acrescentou o fã, afirmando que o ator se tornou uma espécie de "cliente vip", já que agora paga uma taxa anual para manter o estabelecimento.

VIDA AMOROSA

Não se sabe quem acompanhava Cage na noite da virada de ano, mas o ator voltou a namorar recentemente Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley (1935-1977). Ambos foram casados em 2002, mas a relação durou apenas 107 dias. Cage é conhecido pelos relacionamentos rápidos. Antes da separação conturbada com a atriz Alice Kim, ele havia tido um matrimônio com uma garçonete que durou apenas quatro dias.

Os dois vêm de relacionamentos conturbados. A filha de Elvis chegou a revelar que vivia à base de remédios e que engordou muito por conta da briga judicial pela custódia dos filhos com o ex-marido Michael Lockwood.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas