Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Nicette Bruno é cremada ao som de 'Eu Sei Que Vou Te Amar'

Neta se despediu da atriz, que morreu no último domingo (20) vítima da Covid-19

O corpo de Nicette Bruno foi cremado na tarde desta segunda-feira (21) em uma cerimônia íntima no Rio de Janeiro. Mais tarde, sua neta Luana postou um vídeo da despedida, que contou com um violinista tocando a música Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim.

Luana ainda proveitou para se despedir da avó, que morreu aos 87 anos no último domingo (20), vítima da Covid-19.

Leia também

"Queria agradecer em nome de toda a família o amor e carinho que todos vocês amigos e fãs estão nos dando nesse momento! Se sintam abraçados também porque Nicette Bruno não era só a minha vó e sim do Brasil inteiro. Ela estava linda e serena como sempre, então sabemos que está em paz e feliz com o reencontro do maior amor da vida dela meu avô Paulo Goulart. Te amo vó eternamente e você será meu anjo da guarda", escreveu, mencionando o marido da atriz, que morreu em 2014.

Luana também postou a foto de uma coroa de flores que foi enviada por uma fã da atriz, também mencionando Paulo Goulart: "Que o reencontro com Paulo seja lindo... De uma admiradora, em nome do grande público".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X