Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Neymar passa Dia dos Namorados com Bruna Biancardi 1 ano após traição

Após a polêmica traição no ano passado, Neymar e Bruna Biancardi passam o dia dos namorados juntos


				
					Neymar passa Dia dos Namorados com Bruna Biancardi 1 ano após traição
Os dois estão em Mangaratiba, na Costa do Rio Verde. Reprodução/redes sociais

Neymar deixou para trás a polêmica traição a Bruna Biancardi, no Dia dos Namorados do ano passado, e está passando a data com a mãe de sua filha caçula. Os dois estão em Mangaratiba, na Costa do Rio Verde, local onde o craque tem uma mansão, e estão na companhia de amigos.

Pelos Stories, é possível ver que eles estão compartilhando momentos de lazer. A influencer é vista constantemente nas redes sociais do jogador e até o acompanhou em um jogo de golfe, no Rio de Janeiro. Ela mostrou que tem passado o tempo com a filha e até passeou de bicicleta pela propriedade de Neymar.

Leia também

Fontes do Extra afirmaram que, mesmo ainda não anunciando oficialmente o relacionamento, os dois estão juntos novamente. De acordo com o portal, os dois não têm interesse em assumir a volta. O intuito é evitar novas polêmicas.

Neymar admite traição na véspera do Dia dos Namorados e se desculpa

Nesta quarta-feira (21/6), Neymar usou suas redes sociaiks para se desculpar com Bruna Biancardi, após ter o caso com Fernanda Campos exposto na web. Essa é a primeira vez que o jogador se manifesta publicamente sobre o assunto. “Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida”, escreveu na publicação.

A foto postada foi tirada no casamento de Cris Guedes e Bianca Coimbra, amigos do casal, na terça-feira (21/6). A cerimônia aconteceu em meio à polêmica de traição e existia uma expectativa da web se os dois estariam juntos no altar. Ney e Biancardi foram um dos padrinhos.

O camisa 10 da Seleção Brasileira admitiu o erro e pediu perdão à influenciadora: “Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.

Neymar seguiu afirmando que não se imagina sem Bruna e que não sabe se darão certo, mas que tinha certeza de querer tentar. “O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá”, lembrou.

O atleta finalizou o texto, se declarando para a amada, que está à espera de seu segundo herdeiro: “Não me imagino sem você. SEMPRE NÓS. Te amo!”.

Veja a matéria completa em: Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X