Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Neymar curte vídeo antigo beijando Bruna Marquezine e agita a web

Internautas se dividiram entre torcer pela reconciliação do ex-casal e criticar o jogador

Os fãs de Bruna Marquezine e Neymar, que seguem torcendo por uma reconciliação do ex-casal, ficaram empolgados nesta terça-feira (8), depois que o craque curtiu um vídeo antigo em que aparece beijando a então namorada.

"Nunca vou superar o término deles sério, eles eram tão lindos que ódioo", comentou uma moça. "Eu shippo, voltem, por favor!", torceu outra. "Eles combinam demais", ainda escreveu um internauta a favor de BruMar.

Leia também

Outros, porém, criticaram e deixaram claro que os dois não devem voltar. "2020 e ainda nisso pelo amor de Deus kkkkkk", escreveu um. "Olha o trem querendo...corre, Bruna!", comentou uma seguidora. "Shippavam ele para bem longe da Bruna. Até que deu certo!" e "bateu a saudade, né? Ney merece ela não" ainda estavam entre as mensagens.

Bruna e Neymar ficaram junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados. O casal, porém, terminou de vez em outubro de 2018 e Bruna disse que a decisão partiu do jogador, atualmente jogando pelo Paris Saint-Germain.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas