Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Negra Li fala sobre sexo após a separação: "Fiz 40 e virei uma loba"

Cantora bateu papo sobre suas experiências após se ver solteira depois de 14 anos de casamento

Negra Li abriu o jogo sobre sua relação com sexualidade em um novo vídeo postado em suas redes sociais. De vestidinho vermelho e vinho na mão, a cantora fez uma reflexão sobre como foi redescobrir sua vontades depois de se separar no ano passado.

"Preciso falar com vocês sobre isso, sobre como me redescobri, me transformei, encontrei minha sexualidade, meu prazer. Antes eu achava que sexo era a dois, precisava de mais alguém. Quando em separei, já não tinha mais toda vez eu queria. Fiquei 14 anos com alguém e me deparei sozinha. Aí fiz 40 anos e virei uma loba", brincou.

Leia também

Ela lembrou de sua criação conservadora e o quanto demorou para descobrir sua própria sexualidade: "Fui criada por pais evangélicos e pra mim essa coisa de se tocar, falar sobre sexo era um tabu. Quando descobri como é bom a gente conhecer nosso corpo, nosso prazer, o que a gente gosta... Uma das melhores experiências da minha vida foi fazer amor comigo mesma."

Ela também aproveitou para incentivar suas seguidoras a fazer o mesmo - principalmente durante a quarentena, em que não é possível sair para conhecer parceiros novos - e também mostrar alguns dos brinquedinhos que tem curtido usar sozinha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas