Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Nego do Borel nega versão de término conturbado; Duda Reis diz estar fragilizada

Após ser noticiado de que a atriz saiu da casa do cantor com a roupa do corpo e seu cachorro no colo e nunca mais voltou

Ainda tem muito mistério em torno do fim do namoro de Nego do Borel e Duda Reis. Depois de fazer uma viagem internacional romântica, os dois anunciaram o fim do noivado quando retornaram ao Brasil. Nesta terça-feira (5), foi noticiado pela colunista Fábia Oliveira que a atriz teria saído da casa do cantor apenas com a roupa do corpo e seu cachorro no colo, devido à gravidade do término.

A Quem procurou as assessorias de imprensa dos artistas que deram versões difernetes sobre o caso. "O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com  Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal. O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve.  E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário", declarou a do Nego.

Leia também

Já a de Duda não negou o acontecido e disse que ela ainda está muito fragilizada. "No mês passado, foi confirmado o término da atriz Duda reis com o cantor Nego do Borel, como anunciado anteriormente. Em função das notícias recentes sobre sua separação, a atriz não se encontra em um bom momento para se pronunciar sobre o assunto, afinal está bastante fragilizada. Futuramente, no momento certo, a atriz se pronunciará de maneira adequada ao público e pede respeito a todos nesse momento", diz o comunicado.

Mais tarde Nego fez vídeos no Instagram falando sobre a polêmica. "Quando a gente terminou, ela já estava lá na casa dos pais dela. Quando a gente conversou para terminar, na boa, sem briga nenhuma, não tinha traição, nem briga, nem confusão, nem nada... Ela já estava lá e voltar aqui para pegar as coisas dela e eu ver ela indo embora com as coisas dela. A gente viveu uma vida junto. Ela voltar e tudo mais é mais desgaste emocional. A gente ia ficar mais triste ainda", lamenta.

NEGO ASSUME BRIGAS

"Viver duas pessoas na mesma casa juntas 24 horas é muito díficil. E nós somos novos. Mas eu admiro muito ela com 19 anos a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece que ela tem 40. Ela é muito inteligente. 'Ah, mas se vocês já brigaram?' Já brigamos. Eu por ser homem, claro, tenho mais força e fica um pouco indelicada a situação. Mas a gente já discutiu, já brigou. Eu já fiquei nervoso, sim, já gritei, já xinguei... Ela também já xingou. Já errei, ela também errou. Acontece", justifica.

Nego ainda diz que ele e a ex tentam descobrir quem vazou informações deles para imprensa. "Agora separou e fica um monte de gente se metendo. Estamos nos falando desde cedo, eu e a Duda, e a gente fica sem controle sobre o que está acontecendo na nossa vida, com nosso nome. Queremos resolver entre a gente. Não sou a favor da exposição. Nunca vim aqui falar nada. Deixo os outros me baterem, falarem um monte de besteiras, mas fico puto. Vocês ficam me comparando com esses caras que batem e esculacham mulher, que deixam mulher trancada e brigam por excesso de ciúmes. Eu tenho meus defeitos, não sou perfeito, tem coisas que preciso melhorar, que trouxe da minha natureza e que hoje não condizem com o mundo que vivemos. Mas tô mudando e melhorando em um monte de coisas. As pessoas ficam aqui me julgando porque já errei uma vez lá atrás. Hoje sou refém de um personagem. Criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo", reclama.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas