Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'Não tenho problema em ficar pelada', diz Mariana, a namorada de Cauã

Modelo fala ainda sobre nudez, boa forma e fama

Vida de modelo não é fácil. Essa é a avaliação de Mariana Goldfarb, que virou o centro das atenções ao engatar um namoro com Cauã Reymond. Há quatro anos na indústria da moda, Mariana - também apresentadora do canal Off - diz que a história do "peso" é o mais chato.

- Existe a pressão para estar sempre magra. Quando estou na TPM ou ansiosa, desconto tudo na comida - diverte-se. - E o cabelo nunca pode estar ruim - acrescenta.

Leia também

Com 1,72m e 55 quilos ("Será que falo a verdade?", brincou), Mariana conta que manter o físico exige um esforcinho. Como é agitada, foge de exercícios zen. Ela diz que não tem paciência para o ioga, por isso gasta toda a energia correndo.

- E estou aprendendo a gostar de musculação com a minha irmã Isabela. Com ela, tudo funciona. Somos melhores amigas. A Isabela é a paixão da minha vida - conta. - Luto muito para ficar em forma. Tenho facilidade de acumular gordura nas pernas e no bumbum. Tudo vai para lá.

'Não tenho problema em ficar pelada'

Musa do verão 2017 da Redley, Mariana Goldfarb, de 25 anos, não foi revelada enquanto dava uma volta num shopping ou na porta do colégio. Foi atrás de uma agência com a mãe:

- Queria a minha independência financeira e foi o caminho mais fácil. E acabou dando certo. Fotografei para a Benetton e fiz um ensaio sensual para a "GQ" italiana. Não tenho problema em ficar pelada e com o meu corpo. Acho o nu bonito, maravilhoso. Gosto mais de posar para fotos assim do que sérias. Mas vivemos numa sociedade machista e hoje prefiro não fazer mais. As pessoas são muito maldosas.

Na Redley, ela aparece como gosta: natural e à vontade.

- Como a vida é. Ser modelo não é o que mais amo fazer. Mas gosto de ver as fotos depois de prontas.

'Cauã é muito antenado, ligado'

Desde que começou a namorar o ator Cauã Reymond, Mariana vem aprendendo mais sobre moda.

- Cauã é muito antenado, ligado. Sabe todos os nomes, as tendências. Sou da turma do short e do chinelo. E ele me passa essas informações - aponta.

A modelo e apresentadora viu a campanha de inverno 2017 da linha de jeans da Givenchy, na qual Cauã aparece sem camisa ao lado de Gisele Bündchen:

- Não fiquei ciúmes. Achei lindo. E eu apoio muito o seu trabalho. Temos a nossa individualidade.

O relacionamento com o ator acabou transformando Mariana num personagem de sites e revistas de celebridades. Ela estranha essa atenção:

- Essa é a parte mais difícil. Milhões de desconhecidos passaram a palpitar na minha vida. Odeio que me digam o que fazer. E somos um casal normal. Não ligamos para isso. A gente quer ser feliz.

Com planos de tentar uma carreira internacional em 2017 ("É um pouco tarde para isso, mas vamos ver", observa), Mariana, cheia de personalidade, avisa que não passou a chover convites e contratos pós-Cauã.

- Na verdade, não apareceu nenhum trabalho incrível depois do Cauã - confessa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas