Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

“Não preciso me batizar para ter engajamento”, rebate Viih Tube

A influencer Viih Tube usou as redes sociais para se pronunciar após ser alvo de críticas após ser batizada em igreja


			
				“Não preciso me batizar para ter engajamento”, rebate Viih Tube
— Foto: Reprodução

A influenciadora Viih Tube e o marido, o ex-BBB Eliezer, vêm recebendo diversas críticas nas redes sociais desde de divulgaram, no sábado (15/2), que participaram de um batismo em uma igreja evangélica. Nesta segunda (17/2), a mãe de Lua e de Ravi resolveu desabafar sobre as críticas, principalmente as que apontavam que o batismo era, na verdade, uma busca por engajamento.

Nos stories do Instagram, Viih Tube rebateu as críticas recebidas por parte dos seguidores. “Sinceramente? Eu fiquei preocupada [com as críticas] porque era crente falando mal de crente e o Deus que eu sirvo, o Deus que está no meu coração, não ficaria feliz com isso”, reagiu a famosa.

Leia também

“Rivalidade” entre religiões

Viih Tube afirmou, ainda, que acredita que Deus esteja em todos os lugares e que é contra “rivalidade” entre religiões. Ela reforçou, ainda, que nasceu em uma família evangélica. “Então, esse preconceito de uma religião com outra, essa disputa, é algo tão feio, tão triste”, continuou.

Leia a matéria completa no Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X